Tênis Olympikus Calcados Tenis Masculino Relax/954
0 Opiniões
Descrição Geral
O Olympikus Relax é o tênis ideal para quem busca conforto e segurança para os corres diários. O seu cabedal é feito em tecido poliéster, proporcionando imenso conforto e proteção durante seu uso. Possui sintético em high frequency com aplicação gráfica e puxador em fita traseira para auxiliar no calce. O solado tem a tecnologia Evasense garantindo leveza e maciez, com um design sutil de grafismos e texturas inferiores que proporcionam segurança para a sua pisada.
Ficha técnica
Código | RELAX954 |
Estoque | 1 |
Categoria | MASCULINO |
Marca | OLYMPIKUS CALCADOS |
Envio FULL 24hs úteis Capital SP, ABC +
Frete Grátis Território da Moda- regras:
Qualidade dos Calçados
O Território da Moda Entrega no Mesmo Dia por Motoboy com pedidos feitos e com pagamento confirmado antes do 11:30hs. Para os pedidos com pagamentos confirmados Após as 11:30 a entrega é feita até o final do dia útíl seguinte
Cidades com Entrega FULL Território da Moda
São Paulo (Capital)
ABC:
- São Bernardo do Campo;
- Santo André;
- São Caetano do Sul.
- Mauá, Diadema
Centro Expandido de São Paulo
Osasco,
- Taboão da Serra,
- Cotia, Carapicuíba,
- Barueri,
- Guarulhos,
Entregas em todos os Estados do Brasil
No Estado de SP e outros Estados do Brasil a entrega do Território da Moda é feita pelos correios ou transportadoras. Tudo com Rastreio e Segurança.